João Jorge e Jacobina Maurer

João Jorge e Jacobina Maurer

I m A g E m

I m A g E m
O Velho do Espelho

"Por acaso, surpreendo-me no espelho:
quem é esse que me olha e é
tão mais velho do que eu?
Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho...
Meu Deus,Meu Deus...Parece meu velho pai -
que já morreu"! (Mario Quintana)

P E S Q U I S A

segunda-feira, 16 de junho de 2008

PDT apoia o PT à prefeitura de Novo Hamburgo






A definição saiu durante convenção do partido realizada no sábado, dia 14, onde foi escolhido o nome da vereadora Maria Lorena Mayer para compor a chapa majoritária
O Partido Democrático Trabalhista – PDT definiu em convenção realizada no sábado à tarde, no diretório dos trabalhistas, por 39, dos 45 votos, foi definido que a vereadora e enfermeira, Maria Lorena Mayer será a vice do partido na chapa majoritária do Partido dos Trabalhadores – PT, a qual tem como pré-candidato a encabeçar o pleito, o deputado federal Tarcísio João Zimmermann. A contagem dos votos foi acompanhada pelo parlamentar que comemorou muito e de mãos dadas com a vereadora e os demais correligionários que estavam na convenção.
A vereadora Lorena Mayer relatava durante o encontro que a decisão pessoal dela é recente e que só havia sido tomada no início deste mês depois que ela obteve o apoio familiar para esta decisão de ser vice na chapa de Tarcísio. Para ela a disputa será difícil mas que a partir do momento que o PT decidiu abrir o leque e colocou ainda na base partidos como o PR, PRB, PCdoB e PP demonstrou que está acompanhando a nova realidade do país, onde é cada vez mais necessário a união de forças para que objetivos comuns sejam alcançados.
Tarcísio Zimmermann ainda trabalha para buscar o apoio do PTB a chapa que disputará o pleito em outubro próximo. O que esta sendo divulgado até o momento pelo PTB é que o seu presidente o advogado Ruy Noronha é o candidato natural a encabeçar uma chapa a prefeitura da cidade. Hoje a noite, a partir das 19h30, na Câmara de Vereadores, os integrantes do PTB se reunirão e prometem discutir a composição da vice-presidência.

16/06/2008 às 13:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário