João Jorge e Jacobina Maurer

João Jorge e Jacobina Maurer

I m A g E m

I m A g E m
O Velho do Espelho

"Por acaso, surpreendo-me no espelho:
quem é esse que me olha e é
tão mais velho do que eu?
Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho...
Meu Deus,Meu Deus...Parece meu velho pai -
que já morreu"! (Mario Quintana)

P E S Q U I S A

sábado, 14 de junho de 2008

A deputada federal Yeda Crusius e a tese do impeachment





"A crise é política e moral. É muito profunda. Em todos os lugares por onde andamos e ainda através do e-mail ou do telefone, as perguntas que ouvimos são sempre as mesmas: "que crise é esta? Qual é o seu tamanho? Como enfrentá-la?". Quando falamos com gente de todo tipo, gente simples, iletrada e letrada, a pergunta é: não é caso de impeachment?”.“Nós, com nossa ação política, dizemos: se todos - poder legislativo, imprensa, Governo, Ministério Público - respondermos dizendo sim, com seriedade e responsabilidade, às investigações; se todos pudermos juntos, acima dos partidos, enfrentar o que precisa ser mudado para consertar o estrago, pode-se sim chegar à conclusão de ser caso de impeachment. O voto levou S.Exa. para a Chefia do Executivo. Se tudo que se comprovou até agora se confirmar, o voto o tirará daí."


Trecho do discurso da deputada federal Yeda Crusius, no dia 14 de julho de 2005, no plenário da Câmara Federal. Como diz o ditado popular " o peixe morre pela boca o homem (nesse caso a mulher) morre pela palavra.


Artigo de Eugenio Neves postado por Marco Aurélio Weissheimer no blog http://rsurgente.wordpress.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário