João Jorge e Jacobina Maurer

João Jorge e Jacobina Maurer

I m A g E m

I m A g E m
O Velho do Espelho

"Por acaso, surpreendo-me no espelho:
quem é esse que me olha e é
tão mais velho do que eu?
Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho...
Meu Deus,Meu Deus...Parece meu velho pai -
que já morreu"! (Mario Quintana)

P E S Q U I S A

quinta-feira, 7 de junho de 2007

Mensagem do Maneco

Gilnei,

a iniciativa do blog está em dia com as inovações tecnológicas da comunicação; o blog está muito bonito. Arrisco duas sugestões: que inclua mais imagens e que inclua coisas da sociedade civil, mais artigos, mais iniciativas ecológicas etc... Penso que o blog é um instrumento para além do agendamento dos próprios petistas. Pode ser um instrumento de ampliação só que para isso, precisa ser mais atraente (não no visual que está ótimo) no conteúdo. De todo modo, é fácil ser engenheiro de obra pronta. Se faço os comentários é porque quero vê-lo ainda melhor do que, efetivamente, já está. São só referências para quem estiver fazendo o blog. No mais, PARABÉNS, PARABÉNS e PARABÉNS!!!

Contem comigo

João Manoel de Oliveira - Maneco

Nenhum comentário:

Postar um comentário