João Jorge e Jacobina Maurer

João Jorge e Jacobina Maurer

I m A g E m

I m A g E m
O Velho do Espelho

"Por acaso, surpreendo-me no espelho:
quem é esse que me olha e é
tão mais velho do que eu?
Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho...
Meu Deus,Meu Deus...Parece meu velho pai -
que já morreu"! (Mario Quintana)

P E S Q U I S A

quinta-feira, 29 de março de 2007

03. 'Um governo maneado com as rodilhas do próprio laço'


Antes de inaugurar a exposição comemorativa dos 27 anos do PT, o companheiro Olivio Dutra visitou a direção do Grupo Editorial Sinos, cumprimentando a empresa que comemora os 47 anos do jornal NH. A edição do jornal desta quinta-feira, 29 de março, registra a visita e destaca a resposta do companheiro Olivio a indagação de como via os primeiros meses do Governo Yeda: " Não vejo bem. O governo está maneado com as rodilhas do próprio laço".


A inauguração da exposição no Sindicato dos Sapateiros reuniu dezenas de companheiros e companheiras de Novo Hamburgo e da região além de dirigentes de outros partidos que prestigiaram o evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário