João Jorge e Jacobina Maurer

João Jorge e Jacobina Maurer

I m A g E m

I m A g E m
O Velho do Espelho

"Por acaso, surpreendo-me no espelho:
quem é esse que me olha e é
tão mais velho do que eu?
Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho...
Meu Deus,Meu Deus...Parece meu velho pai -
que já morreu"! (Mario Quintana)

P E S Q U I S A

domingo, 25 de fevereiro de 2018

36. Somos Som Só


Somos todos mais ou menos assim. Nada para voce, tudo para mim.

Somos todos mais ou menos assim. Nada, para voce, tudo para.

Somos todos mais ou menos assim. Nada, para voce, tudo.

Somos todos mais ou menos assim.bNada para voce.

Somos todos mais ou menos assim. Nada para.

Somos todos mais ou menos assim. Nada.

Somos todos mais ou menos, assim.

Somos todos mais ou menos.

Somos todos mais.

Somos todos.

Somos.

Som.

Só. ...




GiLnEi.AnDrAdE

Nenhum comentário:

Postar um comentário