João Jorge e Jacobina Maurer

João Jorge e Jacobina Maurer

I m A g E m

I m A g E m
O Velho do Espelho

"Por acaso, surpreendo-me no espelho:
quem é esse que me olha e é
tão mais velho do que eu?
Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho...
Meu Deus,Meu Deus...Parece meu velho pai -
que já morreu"! (Mario Quintana)

P E S Q U I S A

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Pró-reitor da Feevale anunciado como secretário do Estado


Tarso Genro indicou o nome de Cleber Prodanov para a Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico


Ao lado do reitor da Universidade Feevale, Ramon Fernando da Cunha, e do prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann, o governador eleito Tarso Genro confirmou, há pouco, o nome do pró-reitor de Pesquisa e Inovação da Feevale, Cleber Cristiano Prodanov, como secretário de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Estado.

Prodanov é graduado em História (Unisinos) e mestre e doutor em História Social (USP). É professor titular da Feevale, onde também atua no corpo permanente do Programa de Pós-graduação de Processos e Manifestações Culturais. Além disso, é pesquisador do grupo Cultura e Memória da Comunidade, onde desenvolve pesquisas sobre elementos culturais e identitários das comunidades regionais, além das manifestações simbólicas e seus aspectos sócio-históricos. Prodanov também é presidente do Conselho Superior da Associação de Desenvolvimento Tecnológico do Vale (Valetec), gestor do Polo de Inovação Tecnológica do Vale do Sinos e diretor do Museu Nacional do Calçado. Ainda representa a Universidade Feevale em diversos conselhos e é ligado ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), onde avalia instituições de ensino superior e de cursos de graduação.
O pró-reitor é autor e organizador de diversos livros. Também integrou e organizou, pela Feevale, missões a diversos países, como Índia (2008), Ibéria (2007), Finlândia (2006), China (2005), França (2004), Irlanda e Inglaterra (2003).

Leia mais notícias

Pró-reitor da Feevale anunciado como secretário do Estado 23/12/2010 - Quinta-feira Tarso Genro indicou o nome de Cleber Prodanov para a Secretaria de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico Ao lado do reitor da Universidade Feevale, Ramon Fernando da Cunha, e do prefeito de Novo Hamburgo, Tarcísio Zimmermann, o governador eleito Tarso Genro confirmou, há pouco, o nome do pró-reitor de Pesquisa e Inovação da Feevale, Cleber Cristiano Prodanov, como secretário de Ciência, Inovação e Desenvolvimento Tecnológico do Estado.
Prodanov é graduado em História (Unisinos) e mestre e doutor em História Social (USP). É professor titular da Feevale, onde também atua no corpo permanente do Programa de Pós-graduação de Processos e Manifestações Culturais. Além disso, é pesquisador do grupo Cultura e Memória da Comunidade, onde desenvolve pesquisas sobre elementos culturais e identitários das comunidades regionais, além das manifestações simbólicas e seus aspectos sócio-históricos. Prodanov também é presidente do Conselho Superior da Associação de Desenvolvimento Tecnológico do Vale (Valetec), gestor do Polo de Inovação Tecnológica do Vale do Sinos e diretor do Museu Nacional do Calçado. Ainda representa a Universidade Feevale em diversos conselhos e é ligado ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), onde avalia instituições de ensino superior e de cursos de graduação. O pró-reitor é autor e organizador de diversos livros. Também integrou e organizou, pela Feevale, missões a diversos países, como Índia (2008), Ibéria (2007), Finlândia (2006), China (2005), França (2004), Irlanda e Inglaterra (2003).

www.feevale.br

>23/12/2010 - Quinta-feira

Nenhum comentário:

Postar um comentário