I m A g E m

I m A g E m

O velho do espelho

"Por acaso, surpreendo-me no espelho:
quem é esse que me olha e é
tão mais velho do que eu?
Porém, seu rosto...é cada vez menos estranho...
Meu Deus,Meu Deus...Parece meu velho pai -
que já morreu"! (Mario Quintana)

P E S Q U I S A

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Advogado Ruy Noronha retira candidatura a prefeitura de NH




A grande surpresa da noite ficou por conta dos trabalhistas do PTB. Numa fala empolgante e surpreendente, o candidato à Prefeitura pelo PTB, Rui Noronha, abriu mão da sua candidatura em apoio aos nomes de Tarcísio e Lorena para comandar a administração municipal. A partir da noite do dia 2 de agosto, portanto, também o PTB passou a apoiar o grupo de partidos que compõem a coligação Meu Coração diz Sim!.


Novo Hamburgo - O advogado Ruy Noronha anunciou ontem a decisão de retirar sua candidatura a prefeito de Novo Hamburgo pelo PTB. Em reunião à tarde, ele protocolou pedido de renúncia, alegando falta de recursos para a campanha. Noronha também pretende se desfiliar da legenda. O presidente da comissão Provisória do partido, Carlos Finck, disse que a solicitação de renúncia vai ser encaminhada amanhã à Justiça Eleitoral. “O pedido deveria ser arquivado ainda hoje (sábado), mas devido à falta do reconhecimento de firma não foi possível.” Finck acredita que para o PTB a saída de Noronha vai ser bastante Significativa. “Ele é uma boa pessoa.”


Fonte : Jornal ABC Domingo





Política - Reviravolta nas eleições de Novo Hamburgo


03/08/2008 às 10:21


Ruy Noronha, do PTB, anuncia na festa de aniversário de Tarcísio Zimmermann que abre mão de sua candidatura a prefeito de Novo Hamburgo e manifesta seu apoio ao PT.
Tarcísio João Zimmermann comemorou na noite deste sábado, 2 de agosto, seus 54 anos completados dia 24 de julho. No ginásio dos comerciários, o candidato do PT à prefeitura recebeu o abraço de centenas de amigos, militantes, filiados e simpatizantes. Visitantes ilustres como o ministro da Justiça Tarso Genro, o ex-ministro e vice-governador Miguel Rosseto e os deputados estaduais Raul Pont e Ronaldo Zulke. Mas o abraço que mais surpreendeu foi do ex-candidato Ruy Noronha.
Noronha relatou que durante o sábado tomou a decisão de retirar sua candidatura à prefeito depois de realizar uma reunião partidária e confirmar a falta de recursos para a campanha – que já vinha sendo ventilada a mais dias. O presidente da comissão provisória do partido, Carlos Finck, disse que a solicitação de renúncia vai ser encaminhada à Justiça Eleitoral nesta segunda-feira, dia 4. Só não foi feito isto no sábado porque não foi possível reconhecer a assinatura do candidato. O advogado Ruy Noronha compareceu a festa de aniversário de Tarcísio Zimmermann acompanhado da esposa, do presidente do partido, Carlos Finck e de candidatos a vereadores pelo PTB. Porém foi notado a ausência dos vereadores do PTB: Renan Schaurich e Jesus Maciel Martins.
A presença de Carlos Finck na atividade festiva do PT deixa em evidência uma posição da presidência do PTB em não lançar uma outra candidatura própria. Desta forma, é de conhecimento público que permanecem na disputa do cargo de prefeito de Novo Hamburgo, apenas três candidatos: Tarcísio Zimmermann, Jair Foscarini e Ralfe Cardoso.

FONTE : Novohamburgo.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário